domingo, 4 de outubro de 2009

How to say goodbye?

Muito tempo atrás o Twitter substituiu você com os pensamentos momentâneos... mas agora eu estou pensando tantas coisas que não cabem nos 140 caracteres...
Until he was free to get up and leave, to learn how to breathe again...

Ando precisando aprender a respirar. Meu sistema nervoso autônomo faz isso tão bem sozinho mas parece que o meu sistema nervoso voluntário resiste um pouquinho em respirar. O ar entra ocorrem as trocas gasosas... mas parece que sempre falta ar, sempre falta tempo, sempre falta o apito do navio e o canto do galo. Falta o momento em que eu paro olho e falo não tenho absolutamente nada para fazer. Eu vivo olhando pro mundo e pensando que todas as coisas que eu tenho que pensar serão pensadas sozinhas... porque não tem chance de eu conseguir pensá-las todas... Faltas as decisões, a clareza.
Falta o entendimento e as finalizações. Bastam as brigas e as rixas... bastam tramóias e novelas.
Living is running away...

viva...

Flying a kite... queria que a pipa me levasse para bem longe... Me leva pipa? Leva a Yana... leva a Celina... leva tudo embora? Cansei. Não quero mais brincar.

Um comentário: