quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Era uma vez uma jovem chamada yana.
Yana vivia com seus pais em uma casinha na floresta. Ela vivia no mundo dos sonhos. Inventava histórias para as pessoas que passavam por seu caminho. Yana seguia sua trilha até que um dia percebeu que, de tanto inventar histórias, esqueceu de escrever sua própria lenda.
Nessa constatação yana resolveu sair para passear. Se adentrou naquela mata que era por ela conhecida de cor. Mas naquela manhã tão estranha Yana estava perdida, tentando prever seu futuro as folhas esqueceram de lhe contar o caminho de volta para casa, e yana se esqueceu de perguntar.
Não esperava a jovem sonhadora que seu destino mudasse tão bruscamente. Meio que sem perceber yana se deixou levar por um canto que meio sem explicação a chamava para si;
"o que é você oh canto misterioso?!"
"meu nome é voltex yana, eu sou a sua história. Eu sou você e para sempre você está condenada a se resumir a mim."

continua quando o meu computador voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário