quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

People sometimes get strange and go from people to strangers. Is it just me? Have anything changed and I didn't realize? Have I been hiding from the world? No! This time I haven't. Where did i go wrong? What have I missed? When did time pass by me? 

O mundo gira enquanto a gente dorme,
as coisas param enquanto a gente sonha
em volta tudo muda e a gente espera.
Enquanto a gente nem percebe as coisas acontecem.
Está dentro de mim? 
Quando eu acordo a vida está estranha.
Onde está? Por que eu procuro e não consigo achar?

Enquanto eu me me preocupo em viver
o mundo vive sem eu perceber,
eu deixo tudo acontecer, espero, sonho
e como uma louca, a procurar eu me ponho
e então ainda sem encontrar
no meu blog eu resolvo postar
porque mesmo com o tempo a passar
a única solução é escrever.

Escrever para tentar viver,
viver para poder sonhar,
sonhar para um dia então encontrar.

Um comentário:

  1. um dia, todos nós nos encontraremos.
    aki vai um poema tbm!: (por mim mesma.... escrito na 8ª série)

    No mundo sem cura

    Num instante abro as janelas do coração
    Para o mundo que me espera

    Logo sinto meu olhar doce deparar-se com
    Um mundo salgado e amargo
    Que não tenho vontade de experimentar

    Meu coração antes tão aberto
    Agora vai silenciosamente
    Cerrando suas janelas,
    Decepcionado

    Passo a viver com medo,
    Frieza, tristeza e preocupação
    No mundo sem cura

    ResponderExcluir